terça-feira, 2 de outubro de 2007

Começo hoje meu blog, espero que traga muitas amizades!

Bem, nem sei direito o que escrever, mas desejava a muito tempo fazer este blog, pois o Ponto Cruz tornou-se uma paixão em minha vida, é uma maneira de colocar pra fora um talento que Deus me deu. Aprendi a fazer ponto cruz sozinha, vendo uma materia na Tv, daí fui adquirindo as linhas e revista de gráficos, e bordava com muito carinho e ansiedade de ver tudo pronto e bonito. Depois parei por um tempo, nem sei porque, acho que andava muito entretida no trabalho, mas depois que tive minha filha e parei de trabalhar, voltei a bordar e tbém descobri esses maravilhosos blogs que compartilham gráficos, fiquei vidrada e resolvi tbém partilhar alguns. Aqui estou, espero poder contribuir com outros que tbém amam fazer ponto cruz. Bjs

2 comentários:

Habiba disse...

Fizeste muito bem em criar um blog... é tao bom poder partilhar os nossos trabalhinhos!!
beijos

Anônimo disse...

Aprendi muito