sábado, 15 de dezembro de 2007

Quem quer uma prendinha???

Acabei de ter uma idéia, quero dar um miminho feito por mim a uma das pessoas que visitam meu blog. E para que essa pessoa ganhe este miminho tem que seguir os seguintes passos: primeiramente tem que fazer aniversário no mês de Dezembro, depois deixar um comentário dizendo que dia faz aniversário, no dia 31 de Dezembro farei um sorteio dentre os aniversariantes e alguem ganhará um miminho meu. Então pedirei para o sorteado me comprovar se realmente faz aniversário em Dezembro. Boa sorte!!!

8 comentários:

marsof81 disse...

Eu não faço aniversário em dezembro, é em Abril!! :(

Passo a vez!! Beijinhos e bom domingo

Sophia

Irma Andréia disse...

Olá Vanessa... eu só em março rsrs
Mas venho principalmente conhecer seu blog e agradecer pela visita. Espero que possamos estar sempre trocando idéias. Abraços. Boa Semana.

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Eu fiz anos no dia 8 de Dezembro.. Estou inscrita certo?
Tenho um desafio para ti no meu blog.
Beijinhos
Catarina

artes helo disse...

Olá, obrigada pela visita ao meu cantinho...estou muito contente por esta tua ideia, já que eu faço anos no dia 25 de Dezembro...Só recebo uma prenda...mas tambem nunca se esquecem do meu aniversario. Jocas..estou a aguardar ansiosamente este sorteio.

Helo

Habiba disse...

Oh... por 4 dias não posso participar!!
é que eu faço a 4 de janeiro... :(
jinhos

Néa Souza disse...

BEM ,MINHA LINDA EU NÃO FAÇO ANIVERSÁRIO EM DEZEMBRO,FOI EM OUTUBRO,MAS GOSTEI DA SUA BRINCADEIRA. TEU BLO É MUITO FOFO. VOU TE INCLUIR NAS MINHAS AMIGAS PARA TE VISITAR SEMPRE.BJOSS

Tina disse...

Oi amiga,
Que pena tb não faço anos em Dezembro mas acho a ideia muito fixe. Obrigada pela visitinha tb gosto imenso dos teus trabalhinhos.
Jinhos e Feliz Natal e Um ano de 2008 cheio de amor, saude, paz, dinheiro e muitas artes.
Tina

AnGeL disse...

oh eu faço em fevereiro, ainda falta...